quarta-feira, 26 de junho de 2013

Easel Card com Gaveteiro Vintage.

Oi, meninas!
Hoje viemos postar  o nosso mais recente projeto, Easel Card com Gaveteiro Vintage.

Fizemos um Easel Card na parte de cima, e a base do cartão e o gaveteiro. Como era um projeto vintage, envelhecemos os papeis com as carimbeiras marrom e dourada. Usamos  o Papel Goffrata Marfim da Filiperson, que e lindo e tem uma textura muito legal! 

Combinamos com papeis de Scrapbook florais e de cores pasteis. Os papeis também foram envelhecidos com carimbeira marrom e dourada. Usamos uma imagem de uma mulher, e também envelhecemos com as carimbeiras marrom e dourada. Usamos três molduras para colocar a imagem, cada moldura foi envelhecida por marrom e dourado.

Para terminar de compor o visual do Easel Card, usamos varios embellishments.  Não poderia faltar a perola, a renda também e a fita Colore 3mm da Sinimbu , que ajudou a compor um visual romântico e delicado.

Na parte do gaveteiro, usei como base o Papel Goffrata e colei o de Scrapbook em cima, ambos foram envelhecido com carimbeiras marrom.

Gostamos muito de fazer esse projeto, pois o vintage e fonte de inspiracao para muito dos nossos trabalhos. Esperamos que gostem!!
Beijos e ate a próxima postagem!!



O Projeto pronto: Easel Card com Gaveteiro Vintage


A imagem vintage com as molduras sobrepostas


A tag envelhecida com a palavra Love carimbada


Com a gaveta aberta, não esta uma graça? 


Beijos e ate o próximo post!