segunda-feira, 1 de abril de 2013

Caixa Bis - um presente para qualquer momento!!

Ola, meninas.
Tudo bem?
Fizemos uma linda Caixa Bis, um arquivo feito pela Artesa Layza Lopes, que gentilmente disponibilizou o arquivo, no Grupo do Facebook - Silhouetteiras e Cia-BR.
E uma Caixa super versátil, você pode presentear em qualquer momento e ocasião. Quem não gosta de receber um Chocolate, ainda mais em uma linda Caixa, feita com amor e carinho!

Essa Caixa, fizemos para a Pascoa especificamente, para presentear amigos e parentes e fez muito sucesso! Usamos também, um Carimbo de Magnolia, para dar um toque de charme e fofura na Caixa.

Usamos um lindo Papel da Metallik, que deixou a Caixa ainda mais linda!! São excelentes papeis, para fazer Scrapbook e Caixas, alem de ser de alta gramatura e excelente qualidade, eles tem um brilho Metálico, que e a  caracteristica da marca. Vale a pena usar,eu indico e  inclusive para as Silhoueteiras, pois os Papeis cortam super bem e trazem uma maior qualidade para o seu projeto. Mas para usar na Silhouette, os Papeis de Alto Relevo, não devem ser usados. Já, os outros Papeis, sem Alto Relevo, estão liberados e super indicados!



Nossa Caixa de Bis, não esta linda?


Um close na Magnolia, muito fofa!



Detalhe no Laco, que da todo um charme especial!

Esperamos que todos, tenham tido uma excelente Pascoa!
Deixem seus recadinhos e sugestões!!
Beijos e ate o próximo!

3 comentários:

  1. Ficou linda de viver!!!
    Adorei a delicadeza dessa embalagem pra lá de cute.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Olá estou passando para lhe parabenizar pelo seu blog esta perfeito continue assim, faço parte da blogueira Unidas, estou seguindo.
    Venha conhecer meu mundo será um prazer te receber; http://dicastodalinda.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir

Seu comentario vai nos deixar muito feliz!
Obrigada!